Re: Samba 4

Caros,
Onde consigo essa versão alpha tenho uma maquina de teste, achei
extremamente interessante as funções de gpo e AD, acho que a auseincia
dessas ferramentas eram a única coisa que o samba deixava a desejar em
relação ao AD, não estou fazendo apologia ao windows, apenas tenho que
resaltar que adminsitro alguns servidores AD e eles sao sensacionais, para
efetuar controle das estações. No proprio site do samba eu encontro a
versão Tech Preview.

Att.

Leandro Moreira

On Sun, 25 Nov 2007 13:31:13 -0200, "Felipe Augusto van de Wiel (faw)"