Re: debian 4 com kernel 2.6.22-2-amd64 só mostra 1 processador

Ola amigo,

para "reconhecer" os dois cpus vc tem q instalar uns pacotezitos, nao
lembro bem o nome mas acho que eh cpufrequtils e algo do genero, tem
um thread aqui na lista(eu que fiz mesmo) falando bem certinho o que
precisa, de uma procurada.

Inclusive em um dos pacotes vc habilita o gerenciamento da frequencia
dinamica (acho que eh esse cpufrequtils mesmo) do processador, o que
economiza energia.

att,

Lucas.