Re: debian 4 com kernel 2.6.22-2-amd64 só mostra 1 processador

Como pode ele não ser o debian 4.0 r1 se é isso o que está escrito no cd, a partir da imagem que eu baixei dos servidores debian?

Debian 4.0 r1 amd64 Bin-1

On 10/30/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> wrote:
Leonardo Rosa escreveu:

> Baixei a versão 4.0 r1 para amd64 e fiz a instalação normal.
>
> deb http://ftp.br.debian.org/debian/ lenny main contrib non-free

Isso não é Debian 4.0r1 (Etch).
Isso que você instalou é a versão *testing* (Lenny).

> cat /proc/cpuinfo
> processor : 0
> vendor_id : GenuineIntel

Eu *creio* que no Debian Etch (4.0r1 ) o Kernel correto seja o:
kernel-image-2.6-em64t-p4-smp
Descrição: Linux kernel image for version 2.6 on Intel EM64T SMP systems

Att,
renato

--
Leonardo Rosa