Re: CONISLI - Congresso Internacional de Software Livre

Olá grupo,

realmente o CONISLI ainda não tem o mesmo status do FISL, mas também é
um evento internacional que deve ser prestigiado e terá excelentes
palestrantes. Outro fator interessante é o evento ser realizado em São
Paulo que fica mais ao centro do país do que Porto Alegre e para
algumas pessoas isso é importante, por exemplo uma passagem de Belém -
PA para São Paulo custa 300,00 enquanto que para Porto Alegre custa
950. Isso torna o evento um pouco mais acessível.

Sds.

--
João Salvatti
Undergraduating in Computer Science