----- Mensagem original ----
De: Cesar Avalos <avaloscesar@gmail.com>
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Enviadas: Terça-feira, 30 de Outubro de 2007 14:57:15
Assunto: Re: CONISLI - Congresso Internacional de Software Livre

Nunca fui, mas gostaria de saber porque o preço está ou é tão
 salgado
?? É assim que vamos promover a inclusão digital ? Alguém explica ??
Pq eu tava querendo ir... mas isso já é um motivo pra não ir.. pois
 tb
não moro em SP, vou ver se tem alguma caravana aqui no ES e mesmo
assim não vai sair barato.
=/

Avalos