Re: backport do Gimp 2.4.0 para o Lenny

On 10/25/07, Felipe Augusto van de Wiel (faw) <faw@funlabs.org> wrote:

>         Numa nota não relacionada: já pensou em compartilhar
> seus pacotes para Etch através do backports.org?

Os pacotes não estão preparados para este porte: nem assinados estão
:) É algo amador, infelizmente não tive as aulas que esperava ter de
empacotamento debian no Dia-D para aprender a fazer o trabalho direito
:(

>         Não achei um pacote chamado python-depends. O gimp-python
> usa o python-support e ele tem a mesma versão no Lenny e no Sid.
> Se você tentar instalar tudo menos o próprio gimp-python, o erro
> também acontece?

Não, o erro não acontece neste caso. Estranhamente instalei um Lenny
ontem e fiz o  backport da mesma maneira que em casa (onde deu o
problema). Tudo funcionou sem problemas. Estranho porque ambos estão
atualizados mas o do trabalho está bem mais enxuto. Talvez algum
pacote de desenvolvimento python leve a esta patologia. O
python-depends que me referi não é o pacote, mas a diretiva no
debian/control.

Eu notei que tem algo de errado com a minha instalação de casa pois
não há referência a este bug no Google.

Vou continuar tentando aqui.

Obrigado pela força.
--