Re: Broffice

Eduardo Santos Nascimento escreveu:
Quando tento salvar algum arquivo .doc no broffice.org <http://broffice.org> que tenha links, por exemplo, copiar algum artigo da wikipedia, o broffice fecha automaticamente e indica um erro inesperado. O que devo fazer para resolver este problema?

Eu tinha um problema com o BROffice.Org do Etch, que fechava ao clicar em uma célula de um documento xls específico.

A única solução que eu encontrei foi baixar o OpenOffice.Org e converter os RPMs para DEB usando o Alien.

Todos os pacotes do Debian também tem um estranho problema:
- Se você possuir um documento aberto, e executar mais um (com o "duplo clique", e não pelo menu Arquivo --> Abrir), o BROffice.Org abre uma instância na barra inferior do KDE e só fecha depois de expirar os 30 segundos.

A mesma versão, porém obtida pelo www.openoffice.org e convertida para .DEB com o Alien não apresenta esse problema.
<http://bugs.donarmstrong.com/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=428626>

Att,
Renato