Re: No IP

Rodrigo,

    Primeiramente tu tem modem bridge ou router?
    Teu servidor tu já atribuiu um IP _fixo_ para ele?
 Obs.: Não estou falando de um ip válido na internet, mas sim
de um ip na sua rede interna.
Após atribuir um ip fixo para o seu modem, tu precisará
abrir alguma porta no seu modem para aceitar conexões
da internet.
Atenção: A maioria das empresas de telecomunicação bloqueiam
a porta 80 (porta de web) por isso mesmo tu deverá atribuir uma
outra porta  para poder aceitar requisições da internet.

Depois é só tu instalar o pacote no-ip[0] colocar o teu usuário
e senha que tu se cadastrou no site[1] e pronto
deverá estar tudo funcionando

[0] #aptitude install no-ip
[1] http://www.no-ip.com/