Problema Grave /var

>[Mon Oct 01 19:05:24 2007] [error] [client 192.168.1.253 ] File does not exist: /home/bino/silvinosilva.no-ip.org/phpmayadmin
>Já verificou a permissáo dessa pasta? O apache pode acessar ela?
>
>Se tiver duvidas.. entre com o usuario que esta rodando do apache (su www-data, geralmente) e acesse essa pasta
>
>[Mon Oct 01 19:05:28 2007] [alert] [client 192.168.1.253] /home/bino/silvinosilva.no-ip.org/phpmyadmin/.htaccess:
>Verifique tambem se esse caminho náo é um link, se for... Da uma olhada se o apache esta com a op;áo de seguir links >ativadas.
>{Option FollowSymLinks}

Isto é mesmo esquesito, ou melhor eu é que não sei ... lol ... Bem, já defini as permissões da pasta e do link para o user do apache2 que é www-data e continua com o problema, quanto ao Option FollowSymLinks esta no virtual host, atenção que tudo funcionava direito até eu fazer asneira com a pasta var e usr como conto em cima.

O phpmyadmin funciona se eu fizer uma copia para o directorio da pagina, mas se criar um link para /usr/share/phpmyadmin já não.

Obrigado pela ajuda. É por isto que adoro Espirito Debian :D