Re: Problema 2 mais complicado.

Não dá pra (Solução de emergencia) Passar esses dados para o ambiente linux e imprimir por lá, sme o uso do vmware-player?

On 10/3/07, Brivaldo Junior <condector@debian-ms.org> wrote:
   Meu caro.. um professor na Universidade que estudo teve o mesmo
problema... você está usando na porta paralela ou USB?? se for USB não
era pra dar problema... se for a paralela.... a solução é simples..

   Você provavelmente esta com o CUPS ou LPRng travano o dispositivo
da impressora no Linux, e mais do que isso.. você terá que colocar o
caminho completo até o dispositivo nas configurações da tua máquina
virtual, senão ele aponta para um local (que ele acredita ser padrão)
e nunca imprime nada... nem vai pro spool.

[ ]´s
Brivaldo Jr (condector)