Re: FTP externo.

Você liberou a porta 21 para saída?

Em 25/09/07, Rodrigo - PontoZIP Informatica <pontozip@gmail.com> escreveu:
Também estou tendo um problema similar, após montar um script com o
iptables e liberar a porta 21 e no final DROPar todas as outras portas,
os FTP não conectam. O que percebi que a estação recebe o retorno do FTP
em portas aleatórias que estão bloqueadas.

Alguém teria alguma idéia de como contornar o problema.

Estou usando o NTOP, com isto constatei o bloqueio.

Ats.