Re: FTP externo.

Alex Bruno escreveu:
Galera, estou com um problema que está me consumindo e não consigo resolver.

Faço um NAT para minha rede, porém este não é o problema do bloqueio do FTP. Consigo acessar os FTP's do debian, freebsd, openbsd entre outros. Porém tem alguns que não consigo acessar de minha maquina. O que acontece é que ele fica travado e não estabelece a conexão. Entretanto de uma outra maquina que não é debian etch eu já faço essa conexão normalmente assim como algumas maquinas da minha DMZ que não foram atualizadas. Estão com o Kernel antigo. Por essas questões, acredito que não seja meu firewall. Já fiz muitas configurações no iptables e não obtive resultado. Acredito eu que seja questão de módulos do kernel, porém já ativei ip_conntrack, ip_tables, ip_conntrack_ftp entre outros e também não obtive resposta. Alguém já passou por este problema ou sabe como resolve-lo? Qualquer ajuda será bem vinda.

Acredito eu que seja uma bobagem e eu esteja me passando.

Aqui quanto tive um problema semelhante, era o modulo ip_nat_ftp que estava faltando!!

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor op� para voc� Experimente j� veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/