Debian Etch - VMware - Baixa Performance

Pessoal,

Comecei a utilizar o VMware e fiz uma instalação em um P4, utilizando o Debian etch como host.

A instalação da Debian foi a do mínimo necessário suficiente.rs

E após isso instalei os pré-req do VMware e o VMware.

A máquina está ótima...

Agora fui fazer a mesma instalação em um Core 2 Duo, a performance está terrível, parece que só está conseguindo utilizar um núcleo do processador. Estou utilizando a versão 2.6.18-4-686 do kernel.

Alguém já teve algum problema de performance com o Core 2 Duo?

--
Vinícius