Re: Sobre o MythTV

Cara eu ví essa página de cabo a rabo e ainda não consegui configurar
este controle.
Mas ele veio funcionando, até desliguei o PC com ele, mas acho que eu
estava usando o feisty (agora é o gutsy). No feisty, o infravermelho
aparecia na entrada de drivers restritos como habilitada, mas não em
uso.

Acho que deve ser bug mesmo, já encontrei algumas citações ao mesmo
problema na página de envio de bugs do ubuntu, relacionando o problema
a aplicação dum patch.

Usei esta página como referencia :
https://help.ubuntu.com/community/Install_Lirc_Feisty

e ainda assim não foi suficiente.