Re: Fontes (letras) para linux (debian)

* Konnichiwa Marcelo Laia-sama:
> Ola,
>
> Estou a algumas horas procurando por fontes no google com o objetivo de
> encontrar algumas fontes "bonitas" para instalar.
>
> Isso se deveu ao fato de ontem, ao redigir um arquivo no openoffice.org, eu
> nao consegui acentuar o A maiusculo com acento circunflexo com a fonte
> Calisto MT.
>
> Apesar disto poder ser devido a codificacao do arquivo, pois o mesmo fora
> inicialmente produzido no word, fui procurar por mais fontes (talvez algumas
> da Adobe :) ).

> [...]

	Tenho umas 6 mil fontes instaladas que baixei de dois "sites"
distintos: http://fontastic.i-n.net/fontastic/font.htm e
http://www.dafont.com/
	Saliento que de vez em quando é um problema ter tantas fontes,
principalmente no Gimp, OpenOffice e Blender.
	Ah sim!! Eu estou retirando algumas fontes, pois nem todas tem
acentuação. meu sistema deve ficar com umas 3000 fontes por aí.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos <><