Re: configuração do teclado em um notebook Toshiba Satellite A105 S2091

Em 06/09/07, Michael<michaelmf2007@gmail.com> escreveu:
> Prezado Eduardo,
>
> Desculpe-me por ter envido essa mensagem diretamente a você da vez anterior.
> Só agora fui perceber. É meu segundo dia na lista, perdôe-me, irei prestar
> mais atenção.
>
> Voltando ao assunto:
>
>  Eu já havia tentado o sugerido no primeiro dos dois links
> (http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=9157
> , para quem está chegando agora). Quanto ao segundo link (
> http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=6192),
> sugestões muito interessantes em diversos aspectos, sobretudo no que diz
> [...]

Olá Michael,

deixa eu dar meu pitaco tb   :D

Você já rodou num terminal:   #dpkg-reconfigure console-data       ?

Dessa maneira vc pode alterar qq definição do seu teclado, mapa,
arquitetura, etc...

Espero que te ajude...

Uma outra coisa que penso é que vc pode desativar as "Hot Keys" usando
o gerenciador de teclado do Gnome, acho que o mapa de teclado
americano internacional tem esse suporte (se vc estiver usando Gnome,
pois só uso ele no desktop ;),

abraços

--
Guilherme Rocha