Re: configuração do teclado em um notebook Toshiba Satellite A105 S2091

Em Ter, 2007-09-04 às 19:13 -0300, Michael escreveu:
> [...]
> alcance como iniciante. Tenho certeza de que este é o problema de
> muitos brasileiros usuários de notebooks com teclado no padrão
> americano que precisam escrever em inglês ou usar o LaTeX com uma
> certa frequência. Qualquer informação sobre configuração de teclados é
> muito bem vinda. E se vocês precisarem de qualquer outra informação
> que eu não tenha dado é só me dizerem como conseguí-la que eu mando
> uma nova mensagem. Estou mandando apenas o conteúdo do `xorg.conf` por
> que foi o único arquivo de configuração no qual mexi até agora.

	Olá. Esses dias instalei o debian em um Notebook Thoshiba Satellite
A135-S4637 e o teclado ficou corretamente configurado usando
        Option          "XkbModel"      "pc104"
        Option          "XkbLayout"     "us"
        Option          "XkbVariant"    "intl"
EndSection