Servidor para hospedagem de sites completo ???

Pessoal estou querendo montar um servidor para hospedar sites, do tipo Apache2, Php5, servidor de email(POP3, SMTP e WEBMail), configurar o bind9 dns-reverso tudo o que for necessário para por um servidor de hospedagem de sites possa ter.

O servidor que irei monta é um debian 4.0 etch então se os amigos aqui participantes desta lista tiver montado um servidor desse porte e poder me passar os procedimentos ficarei muito grato.

lembrando já encontrei muitos assuntos referente a isso mais queria algo mais voltado ao debian 4.0 etch para evitar as ganbiarras.

OBS: atreves do no-ip consegui fazer com que o registro.br aceitasse o meu servidor como DNS. meu ip aqui é dinâmico então uso o no-ip como ns01.servehttp.com.

Pessoal fico no aguardo da ajuda de vocês amigos.

_______________________________________________________ Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! Experimente já e veja as novidades. http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/