Instalação Debian [ 2 HD's ]

Olá pessoal,
Tudo bom?

Olha,
O meu problema é o seguinte ..
Na casa da minha namorada é 2 HD's de 40 Gb e contendo 3 Partições .

C:\ = 19,5 Gb (Raiz \ Windows )
D:\ = 17,7 Gb
G:\ = 37,7 Gb
( Windows )

E quando eu vou instalar o debian,na parte de partições aparece pra
mim o seguinte:

HDA
Primaria -------- 21,0 Gb NTFS
Logica ----------- 19,1 Gb NTFS

HDB
Primaria ----------- 40 Gb NTFS

Agora eu não sei qual é qual,
existe alguma forma de saber qual que é o C:? D:? G:?

Teoricamente olhando pensei que :
C: e D: => hda
G: => hdb

Estou correto?

Tanto no HDA quando no HDB aparece aquele espaço pequeno utilizado
pelo windows..

Estou com dúvida se eu deletar a primaria e logica do hdb e criar duas
partições,uma linux e outra windows,irá da certo?
Quando eu instalar o debian o hdab ( 2° HD ) irá ser reconhecido normalmente?

Nunca me deparei com este tipo de problema,

Desde já agradeço

Abraços

--
Frederico Martins Pedroso Junior - fredim
eu[at]fredim.com or fredimm[at]gmail.com