Re: phpLdapAdmin não altera senha do Samba - Quase resolvido

> Felipe, estou usando a versão 0.95 com php4, será que pode ser isso...
> ??? Qual versão vc usa. Nesta que estou usando se não colocar o
> uidNumber do usuário ele não deixa criar ele.

  Opa, é comigo ? Edson, prazer. =)

  Então, cara, eu já usei com várias versões, mas acho que sempre PHP5
e Apache 2.
  Mas o que importaria nesse caso seria a versão do PHPLDAPADMIN
mesmo. Não sei se alguma versão antiga não tinha esse recurso de
atribuir o UID automático, mas desde que comecei a usar já era assim.
  Sei lá, a versão 0.9.7.2 já tem. Atualmente tá na 1.1-alpha já né.

  Tenta baixar uma versão mais nova cara.