Re: Wine travando a máquina (parte 2)

On 8/22/07, Sávio Ramos <savio.debian@oi.com.br> wrote:

> Obrigado pela tentativa, o programa se consegue abaixo. Mas, o problema
> não acontece somente com ele. Se apago o diretório ~/.wine e digito
> winecfg, a máquina também trava. É problema do wine mesmo...
>

> http://www1.caixa.gov.br/Download/asp/ent_hist.asp?id=11842&caminho=../_arquivos/crediterc/eng/&nome=BRelementos_Instala%E7%E3o_completa.zip&categoria=19

Num shell, move o diretório .wine para outro local, se puder colocar
isso num tar.gz e me encaminhar eu posso ver o que está errado nele,
se houver algo errado...

Depois de mover o ~/.wine, executa o comando wineprefixcreate, se
puder anexar a saida deste também será de grande ajuda. ;)

$ wineprefixcreate > wineprefixcreate.out 2>&1

Se demorar muito para executar o comando aborte a execução (Ctrl + C)
e mande a saída deste assim mesmo (vai ser salva em
$PWD/wineprefixcreate.out, onde $PWD é uma variável de ambiente que
contém o diretório atual)

--
Max