Re: duvidas com cron

On 7/6/07, Tiago Saboga <tiagosaboga@terra.com.br> wrote:
On Fri, Jul 06, 2007 at 04:58:08PM -0300, Clayton Nogueira wrote:

> sei, mas eu queria saber na verdade se eu consigo ver esse comando no
> horario especificado no cron, entendeu ?

Não, não sei se entendi direito. Algo como
date > /tmp/teste-do-cron.txt
serve?

Só olhar nos logs:

awk '/cron/' /var/log/syslog

Este é um exemplo de saída:
Jul  6 16:17:01 max /USR/SBIN/CRON[7901]: (root) CMD (   cd / &&
run-parts --report /etc/cron.hourly)

Se não conseguiu entender, o "formato" é:

mes dia hora computador comando[PID]: (usuário) CMD( comando )

Para manipular a saída dos teus jobs é só usar os operadores do shell
para tanto: >, >>, 2>, 2>> e |.

--
Por favor não faça top-posting, coloque a sua resposta abaixo desta linha.
Please don't do top-posting, put your reply below the following line.