Re: duvidas com cron

Em Sexta 06 Julho 2007 16:45, Clayton Nogueira escreveu:
> 1-Como eu faço pra saber se o cron está funcionando corretamente ?
> tem como fazer algum tipo de teste ?

	Gravar a saída do teu comando num arquivo específico junto com a hora da
execução?

> 2- quando eu coloco alguma tarefa no crontab ela é mostrada no horário
> agendado ou é feita "escondida" ?
	"escondida" == "background" ?
	É executada em background sim.

	Uma busca no Google pode te ajudar a achar o que você quer... :-)

	Li as manpages e elas, aparentemente, não dizem nada...

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br