Re: chpasswd para trocar senha do Squid ?

Em 27/06/07, Davi<davividal@siscompar.com.br> escreveu:
Em Quarta 27 Junho 2007 14:57, Daniel escreveu:

> Bom, deixando de lado os detalhes, pergunto: Você usa o chpasswd ? Gostaria
> de saber se ele roda normal no debian.

       Bom, deixando de lado os detalhes, pergunto: É díficil fazer bottom-post,
usar plain-text e mandar a resposta para a lista ? Gostaria de saber se você
pode obedecer a netiqueta.

> Não ficarei satisfeito enquando não fizer isso rodar.

       Que pena... :-(

> Obrigado pelo retorno.

       De nada. :-)

       Deixando o sarcasmo de lado e sendo direto: ponha-se no seu lugar.
       O uso dessa lista é gratuito, e _ninguém_ vai te mandar um boleto ou coisa
que o valha cobrando um conhecimento adquirido gratuitamente.
       _Todos_ aqui na lista tem _muito_ mais o que fazer do que ficar passando a
mão na cabeça de um pirralho mimado.

       Se não gostou o problema é seu. Continue com sua insatisfação e com teu
chpasswd sem funcionar. Torço para que seu emprego não dependa disso ou da
minha ajuda.

       Mais uma coisa: a lista existe para que o conhecimento seja compartilhado.
Pare com essa palhaçada de "mande a resposta no meu e-mail".

       E na próxima mensagem tua nesse nível, não vou ser dócil.

       Passe bem.

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Davi, bom dia !

Consegui resolver o problema. Obrigado pela ajuda, só não entendi pq
você foi tão amargo.

Caso alguém tenha passado pelo mesmo problema, a solução foi alterar o comando:

./configure --prefix=/etc/squid/apps/chpasswd
--enable-language=Portuguese \--enable-cgidir=/var/ww/cgi-bin

para

./configure --prefix=/etc/squid/apps/chpasswd
--enable-language=Portuguese \--enable-cgidir=/usr/lib/cgi-bin

Até
Daniel Alves