Re: chpasswd para trocar senha do Squid ?

Em Quarta 27 Junho 2007 13:50, Daniel escreveu:
> Primeiro que a tenho que criar a a pasta cgi-bin na mão no diretório
> /var/www, não sei se isso deveria ser automático. Sigo os passos desse
> tutorial
> http://bazar2.conectiva.com.br/pipermail/linux-br/2007-March/043152.html ,
> e tudo parace certo.
>
> Mas quando acesso: http://servidor/cgi-bin/chpasswd.cgi aparece a msg:
> "A página que você procura pode ter sido removida ou mudado de nome, ou não
> está disponível no momento."

	1 - Não faça top-post;
	2 - Não poste em HTML;
	3 - Responda para a lista;

	Não tem nada em /var/log/apache*/access.log nem
em /var/log/apache*/error.log ?
	Teu CGI está com permissão de leitura e execução?
	A pasta está com permissão de leitura e execução?

	Apenas *um* comentário: procure um tutorial decente...
	O cara está demonstrando "como podemos instalar e configurar o chpasswd,
programa para trocar senha no squid no SuSE 10." e mostra como instalar os
pré-requesitos:

# apt-get install gcc
# apt-get install httpd

	Ou o cara errou a distribuição ou esqueceram de avisar para ele que o SuSE
usa o Yast...

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br