Re: chpasswd para trocar senha do Squid ?

Em Quinta 28 Junho 2007 11:57, Daniel escreveu:

> Davi, bom dia !

	Bom dia.

> Consegui resolver o problema. Obrigado pela ajuda, só não entendi pq
> você foi tão amargo.

	Que bom.
	De nada.
	Simples:
		Daniel: "Estou com problema!"
		Eu: "Qual é o problema?"
		Daniel: "Esquece isso... Eu estou com problema!"
		Eu: "Qual é o problema? A, B ou C?"
		Daniel: "Deixe os detalhes de lado... Você pode me ajudar a resolver meu
problema?"

	Infelizemente eu perdi a última liquidação de bolas de cristal...

> Caso alguém tenha passado pelo mesmo problema, a solução foi alterar o
> comando:
>
> ./configure --prefix=/etc/squid/apps/chpasswd
> --enable-language=Portuguese \--enable-cgidir=/var/ww/cgi-bin
>
> para
>
> ./configure --prefix=/etc/squid/apps/chpasswd
> --enable-language=Portuguese \--enable-cgidir=/usr/lib/cgi-bin

	Simples... Simples... :-)
	Provavelmente a solução teria aparecido antes se você tivesse, pelo menos,
respondido as perguntas... :-)
	Imagine se você tivesse perguntado direito então... :-)

	Mas você não quis nem passar os logs do apache... Fazer o quê...

	Como disse o Renato: 'E se depender das suas valiosas informações,
provavelmente você continuará "penando".'

	Ler o manual de "Como fazer perguntas inteligentes" ajuda...
	Citando um trecho, que se aplica perfeitamente a você:

"Se você acha essa atitude condenável ou arrogante, reveja seus conceitos. Nós
não estamos pedindo que se curve diante de nós – na verdade, o que muitos de
nós mais queremos é tratá-lo como igual e recebê-lo em nossa cultura, se você
fizer o esforço necessário para que isso seja possível. Mas é simplesmente
inútil para nós tentar ajudar pessoas que não estão dispostas a ajudar a si
mesmas. Tudo bem ser ignorante; mas não é legal bancar o estúpido."

http://www.catb.org/~esr/faqs/smart-questions.html

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br