Problemas com SARG

Pessoal,

Instalei o sarg mas o script sarg-reports parece não estar funcionando adequadamente.
Quando o script que fica no cron.daily é executado nada acontece. Ele executa como se tivesse concluido com sucesso mas quando acesso o link com os relatórios não aparece o relatório em questão.
Se eu digito sarg na linha de comando ele gera o relatório e sobrepoe o index que o script criou. Ao executar o script dentro da cron.daily acontece a mesma coisa, ele sobrepoe o index com o relatório e dentro do link Daily nada aparece.

Alguém tem alguma sugestão do que posso fazer para corrigir este problema e conseguir com que os relatórios sejam criados automaticamente?
Minha versão de sarg é a 2.2.2.

Obrigada desde já,

Juliana G Pereira