Re: [Dicas-L] ALERTA - ABNT ESTÁ PRESTES A APROVAR PADRÃO DEFENDIDO PELA MICRO$OFT.

Caso isso esteja mesmo ocorrendo, eu me ofereço para ajudar de alguma
forma a impedir.
Porém, para isso preciso de mais dados concretos, links oficiais que
mostram o que está ocorrendo. Senão, não posso considerar nada mais do
que um boato.

Carlos, se possível, me mante suas fontes a respeito.

Obrigado.

Rúben