Re: [Dicas-L] ALERTA - ABNT ESTÁ PRESTES A APROVAR PADRÃO DEFENDIDO PELA MICRO$OFT.

Rúben,concordo contigo quanto a informação de fontes de uma determinada
notícia. Acredito que a melhor forma seja falar com a ABNT!
Eu mandei um e-mail solicitado informações sobre a veracidade destas que
foram apresentadas na lista! Estou aguardando. Qualquer novidade eu
posto na lista!

--
Att.
Jonas Henrique Ferreira

"I would trade all of my technology for an afternoon with Socrates."
                                      Steve Jobs - CEO of Apple Inc.