Re: [Dicas-L] ALERTA - ABNT ESTÁ PRESTES A APROVAR PADRÃO DEFENDIDO PELA MICRO$OFT.

Em Sexta 18 Maio 2007 10:35, Rúben Lício escreveu:
> Caso isso esteja mesmo ocorrendo, eu me ofereço para ajudar de alguma
> forma a impedir.
> Porém, para isso preciso de mais dados concretos, links oficiais que
> mostram o que está ocorrendo. Senão, não posso considerar nada mais do
> que um boato.

(Sem cedilha: teclado (ainda) desconfigurado)

Se fosse oficial, estaria falando em quem está defendendo o padrão que a ABNT
está prestes a adotar...
Ele só falou numa tal de "micro$oft"...

Me desculpem a ignorância, mas eu não conheco essa empresa...

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br