Atualizar página inicial do firefox via terminal

Pessoal, andei fuçando os arquivos de preferências do mozilla e do firefox, mas não encontrei uma linha que armazena a página inicial desses navegadores.
Olhei os arquivos dentro do:
/etc/mozilla-firefox/pref
/etc/mozilla-firefox/profile
/etc/mozilla/
Alguém saberia qual arquivo/linha eu poderia alterar para colocar o endereço para página inicial do navegador?
A idéia é que ao terminar de instalar o script que estou preparando, o arquivo já seja editado de forma que "nem isso" o usuário precise alterar. :)
Valeu...
--
Leonardo Rosa
PiraíDigital - Depto Softwares Livres