Re: Atualizar página inicial do firefox via terminal

On 5/17/07, Leonardo Rosa <grupos.leonardo@gmail.com> wrote:
Pessoal, andei fuçando os arquivos de preferências do mozilla e do firefox,
mas não encontrei uma linha que armazena a página inicial desses
navegadores.
 Olhei os arquivos dentro do:
 /etc/mozilla-firefox/pref
 /etc/mozilla-firefox/profile
 /etc/mozilla/
 Alguém saberia qual arquivo/linha eu poderia alterar para colocar o
endereço para página inicial do navegador?
 A idéia é que ao terminar de instalar o script que estou preparando, o
arquivo já seja editado de forma que "nem isso" o usuário precise alterar.
:)
Valeu...

Olha nos arquivos dentro do ~/.mozilla.

Depois que tiver isso configurado ocoloca uma cópia no /etc/skel e os
usuários criados terão esta opção definida.