Re: Microsoft exigirá royalties de usuários e desenvolvedores de Linux

Eu vou lhes falar uma coisa.

A MS não está lembrando a SCO, só vagamente.

Pq a MS tem um produto de sucesso, com grande aceitação, a SCO não.

Duvido que a MS vá se dar mal nessa história. A própria mídia está
vendo essa reação da MS como uma reação desesperada para recuperar o
mercado que vem perdendo para o Linux.

Eu escrevi um artigo sobre isso, "Porque a MS não é a SCO"

http://dosesdiarias.seucaminho.com/index.php/2007/05/16/porque-a-ms-nao-e-a-sco/

Fabio

On 5/16/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> wrote:
Muzkur escreveu:
> Resumindo, eu acredito que tudo isso é um blefe e que a MS só está atrás
> de publicidade gratuita.

Logo que li essa thread eu pensei que a lista tinha ficado maluca e
re-enviou mensagens de uns 3 anos atrás.

Isso não lembra o caso SCO?

Att,
Renato