Re: problema com xdmcp (bootex e xdmcp não funciona mais no debian etch)

Beleza, cara?

Realmente paramos o desenvolvimento do booteX faz um tempo porque
estamos com pouca disponiibilidade pra tocar o projeto. Quando puder
usar o LTSP, use-o, acho que vai demorar ainda um bom tempo até que
possamos dar uma incrementada no booteX... falta de tempo pra dedicar
nisso :/

abraços!
rhatto

Em Wed, Apr 18, 2007 at 07:44:41PM -0300, Avena escreveu:

>      Olá,
>        Se funcionou com Xephyr (que é um braço do X, sob o tal de KDrive
>      também  usado  pelo  bootex)  com  localhost e com o IP da máquina,
>      então
>      deveria funcionar com o KDrive (usado pelo bootex). O Xephyr é um
>      servidor  X  que  é aberto sobre um outro servidor X rodando, sendo
>      até
>      possível abrir um Xephy dentro de outro. O Xvesa (KDrive também e é
>      que realmente usa o bootex) é um servidor X bem básico, com suporte
>      Vesa  e,  se  habilitado,  suporte  a  "Frame  Buffer"  (geralmente
> [...]

rhatto em riseup.net
chave publica: id 0x6B566777 / keyserver.noreply.org