suspender no lap não funciona, mas hibernar sim.

   Olá Grupo.

   A hibernação está funcionando, porém o suspender não está. Qdo
peço para suspender, entra o travar tela e nada mais acontece.

   Meu usuário está no grupo powerdev, estou com todos os pacotes do
tasksel lap instalado.

   Porém não instalei através do tasksel, instalei o sistema básico,
alguns pacotes do gnome e todos os pacotes do tasksel laptop
manualmente. Posso ter deixado passar algo?

  A lista dos pacotes que tenho aqui instalados segue no link:

http://pastey.net/13532

   Por favor, o que estou fazendo de errado?

PS: a hibernação e seu retorno está de 10 a 0 no Ubuntu e Fedora,
muito, mas muito mais rápido.

   Abçs,

Zandre.