Re: Teclado com layout americano (com Dead Keys)

Meu teclado é tipo americano, e minha configuração do X referente ao
teclado está assim:

Section "InputDevice"
  Identifier  "Generic Keyboard"
  Driver      "keyboard"
  Option       "CoreKeyboard"
  Option       "XkbRules" "xorg"
  Option       "XkbModel" "microsoftpro"
  Option       "XkbLayout" "us"
  Option       "XkbVariant" "intl"
EndSection

Na configuração do teclado no desktop, o modelo está Microsoft Natural
Keyboard Pro / Microsoft Internet Keyboard Pro e o layout US English
international with dead keys.