Re: Dúvida compilar kernel

:s.. bom  a opção vfs eu não achei, tentei habilitar uma opção "enable
kernel automount" que li em algum lugar na net mas mesmo assim não
foi...

tentei colocar o driver da minha scsi como modulo e tb o ext3 ext2 e
reiserfs, depois voltar a usar o initrd, mas nada tb....   :(:(:(

Alguem tem alguma dica?

valeu.

Em 13/04/07, Denis<denismpa@gmail.com> escreveu:
Fernando,

Não achei a opção VFS dentro do menuconfig... sabe onde ela está?