Re: Dúvida compilar kernel

Então quanto a partição root, com outro kernel (2.4) ele boota com a
informação igualzinha estou usando para o novo kernel.

A não ser que com o novo kernel ele esteja mudando o mapeamento do hd
tipo sdb ou sda333

sei lá, não sei se é capaz de isso ter acontecido. Vi em alguns sites
que alguns tiveram problemas parecidos mas nada concreto.

A dúvida é: Se o sistema trava, com kernel Panic, como posso descobrir
se o novo kernel embaralhou estas informações?

hum, não tinha lido sobre esse defconfig.

Vou fazer um teste.

alguem sabe os pros e contras de eu compilar tudo manual ou gerar o
pacote da imagem com o make-kpkg --revision=custom.0.2 kernel image