Re: curriculo

Em Sexta 13 Abril 2007 16:04, Carlos Ribeiro escreveu:
> Oi Davi, obrigado pela atenção e desculpe pela demora na resposta. A minha
> duvida está somente no uso da palavra imparcial, a que está escrita na
> frase: "Qualquer coisa além disso fica imparcial..." . Acho que deveria ser
> parcial e no seu texto, aquele em que me respondeu, você dá a entender isso
> nesta frase: "Assim como colocar: "sou um execelente profissional que
> sempre está em busca de aprender coisas novas" é ser parcial demais..." .
> Gostaria apenas que você confirmasse ou me corrigisse. Obrigado.
>
> Sucesso.
>
> CR.

Exatamente... Palavra certa na hora errada... =P
Usando "imparcial", o certo seria "Qualquer coisa além disso foge à
imparcialidade..."
Mas um "Qualquer coisa além disso fica parcial..." faz o mesmo serviço... =]

Obrigado pela correção! =]

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"<wichert> 8am is an ungoldly hour to be awake :)
* gorgo usually gets up at 11am"