Re: Instalação do Debian Etch Notebooks ACER

On 13 Apr 2007 09:46:01 -0700, zenjuniorlists@gmail.com
<zenjuniorlists@gmail.com> wrote:
On 13 abr, 12:40, "Maxwillian Miorim" <miorim...@gmail.com> wrote:

> Não é bem uma opção, é executar "modprobe módulo" mesmo :)
>
> --
> Maxwillian Miorim <miorim...@gmail.com>
> ----
> Esta mensagem se auto destruirá em 5 segundos...

Usando modprobe ide-generic eu já percebi que o SO, tinha carregado o
meu hd em hda e o cdrom em hdb, e o instalador funcionou.
Eu falei da opção de selecionar, pq o proprio instalador quando
percebe que ele nao tinha detectado o cdrom me dá uma lista de modulos
para carregar... alguns que segundo ele mesmo são para cdroms não
padrão....

Passo a passo para referencia:
 -Insira CD de boot
 -Na tela aonde tem boot: install BOOT_DEBUG=3
 -No shell que vai carregar: modprobe ide-generic
 -Exit.... Exit de novo
 -Continua a instalação....

Consegue reproduzir a saída do lsmod antes de carregar os módulos  manualmente?

--
Maxwillian Miorim <miorimmax@gmail.com>
----