Re: Instalação do Debian Etch Notebooks ACER

Oi Renato,
Tentei tudo que vc falou mas nada, continua não funcionando.

Tambem nada. :(

> Se carregar estes módulos ao invés de adicionar ao modprobe.conf
> talvez possa funcionar
Oi Maxwillian,
Não tenho opção de carregar esses modulos que o renato sugeriu...
estou de maos presas pq nenhum que o instalador (expert) me mostra
permite o cd rodar.

Bom agora eu abri um bugreport a respeito:
http://bugs.debian.org/cgi-bin/bugreport.cgi?bug=+%23418972

Assim que tiver uma boa resposta dos DDs eu mando aqui em pt-br pra
ajudar o povo...

Muito obrigado pelo help de todos! :)