Re: Como/quando baixar o Lenny?

Gerson Henrique Diesel wrote:
Diego, os ISO já estão disponíveis desde o lançamento, e se chamam debian-4.0rc0-<arch>-CD-#.iso
Ex.: http://linorg.usp.br/iso/debian/4.0_r0/

Talvez você não procurou nos mirrors corretos.

Agradeço a ajuda.
Baixei essa manhã (09/04) desse link:
http://cdimage.debian.org/cdimage/weekly-builds/i386/iso-cd/

Em 09/04/07, *Rodolfo Allan* <rodolfo.allan@gmail.com <mailto:rodolfo.allan@gmail.com>> escreveu:

    Olha, eu mandei atualizar o meu testing antigo (etch) pelo synaptic,
    são 227 pacotes a serem baixados, depois que terminar de instalar eu
    mando uma mensagem dizendo se houve ou não algum inconviniente.
    Dúvido, eu atualizei o xorg ontem e nem o Beryl chiou, e olha que ele
    é MUITO chato...

    Abraço
    Ro
    ----
    DON'T PANIC

    On 09/04/07, Diego Giovane Pasqualin <diegopasqualin@yahoo.com.br
    <mailto:diegopasqualin@yahoo.com.br>> wrote:
    > Pessoal, quando a .iso do Lenny estará disponível para download?
    > Baixei o debian testing hoje pela manhã e veio o etch.
    >
    > Se eu colocar testing na source.list tenho 300mb de
    atualização, suponho