Re: Como/quando baixar o Lenny?

> Rodolfo Allan wrote:
> Olha, eu mandei atualizar o meu testing antigo (etch) pelo synaptic,
> são 227 pacotes a serem baixados, depois que terminar de instalar eu
> mando uma mensagem dizendo se houve ou não algum inconviniente.
> Dúvido, eu atualizei o xorg ontem e nem o Beryl chiou, e olha que ele
> é MUITO chato...

Quando o woody mudou para sarge, eu transformei meu sarge em etch. O
número de pacotes foi semelhante a este informado por você. Na éopca a
troca foi mais traumática pois estava mudando do XFree86 para Xorg.
Entretanto lembro que o sistema não quebrou. Foram necessários alguns
ajustes, mas logo tudo funcionava novamente. E os bugs mais críticos foram
corrigidos em poucas semanas.

Não deixe de reportar o que vai acontecer aí, ok?

(boa sorte!)

--
Fabio.