Re: Como/quando baixar o Lenny?

Olha, eu mandei atualizar o meu testing antigo (etch) pelo synaptic,
são 227 pacotes a serem baixados, depois que terminar de instalar eu
mando uma mensagem dizendo se houve ou não algum inconviniente.
Dúvido, eu atualizei o xorg ontem e nem o Beryl chiou, e olha que ele
é MUITO chato...

Abraço
Ro
----