Re: [OFF] Programa do IR

Em Sábado 31 Março 2007 13:56, oeslei taborda ribas escreveu:
> Eu trabalhei com o sintegra a dois anos atras, e o que acontecia é que
> asa especificas de geração do arquivo eram abertas, qualquer um podia
> fazer um programa que gera-se aqruivos para ser validado pelo sintegra
> porém o validador sintegra era de codigo fechado e só tinha para windows!
> ou seja, mesmo que você roda-se um programa que gera-se o arquivo pelo
> linux você ainda precisaria do windows para rodar o validador sintegra! e
> validar
> o arquivo gerado pelo seu programa... a não ser que vc emula-se o o
> sintegra

> [...]

Exato.
E se você conseguir enganar o validador? =]

O problema não é liberar o código... O problema é PARA QUEM liberar o
código...

Defendo o código aberto (não uso Gentoo à toa... =p), mas algumas questões
(dar as especificações a brasileiros) são mais delicadas...

Sei que ainda existem pessoas honestas, mas sei, também, que estamos em
extinção...

Acho que a maioria aqui ainda lembra de uma discussão que girou em torno do PC
Conectado, com vendedores oferecendo softwares piratas para os compradores...

Espero que entendam meu ponto.

[]s

--
Davi Vidal
davividal@siscompar.com.br

Agora com fortune:
"Man is a rope, tied between beast and overman--a rope
over an abyss. A dangerous across, a dangerous on-the-way,
a dangerous looking-back, a dangerous shuddering and
stopping. What is great in man is that he is a bridge and
not an end: what can be loved in man is that he is an overture
and a going under. I love those who do not know how to
live, for they are those who cross over.

         -- Friedrich Nietzsche,
            "Thus Spoke Zarathustra", Datalinks"