[OFF] Programa do IR

Pessoal,

vi esta notícia:
---------------------
Fundação exige versão Linux de software do IR

"Um movimento organizado pela Fundação Software Livre exige uma versão Linux
do software para declarar o IR. O movimento é liderado por Alexandre Oliva,
que organizou um abaixo-assinado na internet pedindo que a Receita desenvolva
uma versão Linux do programa gerador de declarações do imposto de renda e do
programa para envio da declaração."

Mas o programa de IR é feito em java e roda perfeitamente em Linux, pelo menos
eu já fia a minha declaração em Linux sem problemas. Alguem sabe então o que
é isto? O que seria esta versão linux do programa JAVA?

Valeu
Inte
Ronaldo
--
The honeymoon is not actually over until we cease to stifle our sighs
and begin to stifle our yawns.