Re: Beryl, de novo.

Em 25/03/07, Marcos Lazarini<mvlaza@gmail.com> escreveu:
Em 24/03/07, Rodolfo Allan<rodolfo.allan@gmail.com> escreveu:
> Tá, suei pacas mas consegui, o direct rendering tá ativo.
>
> O DRI pra chipset RV350 (Radeon 9600) é diferente:
>
> Section "DRI"
>         Group   "video"
>         Mode    0660
> EndSection
>
> E agora o AIGLX também roda junto, porém o Beryl ainda não roda, nem o
> Aquamarine.
>
> SOS?

Rapaz, uma vez que seu direct rendering está ok, o beryl deveria
funcionar.... tenta apagar o ~/.beryl e ~/.beryl-managerrc (de fora do
X, é claro - sem ninguém logado) e ai vc tenta de novo...

--
Marcos

Não exatamente, Marcos. No meu caso, uso o driver proprietário fglrx
para uma placa ATI X200M, e consigo habilitar o direct rendering (com
o driver livre para a placa, não funciona).
Mas não dá para rodar o AIGL, XGL, beryl, compiz, etc. porque  o
driver não tem suporte ao compozite, usado pelos gerenciadores 3D.

Infelizmente vou ter que esperar que: (1) a ATI faça um driver para
linux bem melhor; ou (2) a ATI libere a especificação da placa para
que a comunidade construa um driver livre que funcione.

--
Krishnamurti Lelis Lima Vieira Nunes