Re: Beryl, de novo.

Tá, suei pacas mas consegui, o direct rendering tá ativo.

O DRI pra chipset RV350 (Radeon 9600) é diferente:

Section "DRI"
       Group   "video"
       Mode    0660
EndSection

E agora o AIGLX também roda junto, porém o Beryl ainda não roda, nem o
Aquamarine.

SOS?

Rodolfo.

On 24/03/07, Rodolfo Allan <rodolfo.allan@gmail.com> wrote:
> Xlib:  extension "XFree86-DRI" missing on display ":0.0".
> direct rendering: No
> OpenGL renderer string: Mesa GLX Indirect
>
> no =(((
>
> Mas que coisa, então como habilito o direct rendering? A placa de
> vídeo suporta, uso aquele driver "radeon" na xorg.conf, já tentei o
> "fglrx" e não fui muito mais feliz não.

Achei isso no Xorg.0.log

(II) RADEON(0): Largest offscreen area available: 1152 x 7325
(**) RADEON(0): Initializing backing store
(==) RADEON(0): Backing store disabled
(WW) RADEON(0): Direct rendering disabled
(**) RADEON(0): Setting up final surfaces
(**) RADEON(0): Initializing Acceleration
(II) RADEON(0): Render acceleration unsupported on Radeon 9500/9700 and newer.
(II) RADEON(0): Render acceleration disabled

Abraço
Ro
----
42