Re: pdf com senha, como quebrar?

Em Mon, 12 Mar 2007 14:49:08 -0300
"arnoldo junior" <linuxlistas@gmail.com> escreveu:

> O que falo é que em nenhuma hipótese eu fui advertido sobre não poder
> abrir o arquivo, e mais o arquivo estava num local público e
> compartilhado, de onde qualquer um pode baixar...
> Imagine, por exemplo que abrindo o arquivo tivesse uma licença
> pública para ler e mandar pra quem quiser?. Ou que tenha uma
> advertência dizendo que é propriedade privada, tem direitos autorais,
> etc... Nesse caso só saberia abrindo.

É o tipo de caso que num tribunal dependeria quase que exclusivamente
da cabeça do juiz. E você sabe... "De bunda de neném e cabeça de juiz
ninguém sabe o que vem."

A chance de te condenarem é grande pelo simples fato de que estas redes
tem farto material pirata, o comum são arquivos protegidos. Se o cara
quisesse que o material fosse público teria mandado para algum sítio
tipo "apostila_gratis.com".

--
Sávio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645