Re: pdf com senha, como quebrar?

Caro Renato,

Eu nem queria me meter nessa discussão já que ela saiu dos trilhos há muito tempo, mas se você diz "E o Google está aí para ajuda-lo"  então você está dizendo que não existe motivo para ter uma lista com esta que, ao meu ver, serve exatamente para se tirar dúvidas e tentar corrigir problemas do sistema e de programas que nele são executados.
Você chamou alguém de mal educado mas sua conduta não se mostra muito exemplar. Se não tem nada que possa acrescentar em questão de ajuda pelo menos não fique gerando conflitos desnecessários aqui.

Hugo Guimarães

Em 13/03/07, Renato S. Yamane <renatoyamane@mandic.com.br> escreveu:

Em 12-03-2007 17:19, Franz Gustav Niederheitmann escreveu:
> o cara só quer abrir um PDf com senha.

Então digite a senha... simples, não?

> se alguém sabe como abrir um arquivo .pdf com senha, favor ajudar o
> cara...

O faw já disse o procedimento. E o Google está aí para ajuda-lo.

> mas se for pra discutir filosoficamento sobre pirataria e etc, VSF....

Você é muito mal educado.

- --
Renato S. Yamane